quarta-feira, 4 de abril de 2012

Champions League Day 2


Luisão baixa confirmada, não jogam centrais de raiz. Se o Benfica este ano sempre defendeu mal, então assim ainda pior.

Por mais que me custe dizer isto, a odd do Chelsea tem valor em back. O mercado não reagiu à notícia do Luisão (talvez por não terem saído ainda os onze).

Como já sabem, não estou a dizer que o Chelsea vai ganhar. Acho o preço alto sim.Mais um jogo em que vou estar de cerveja na mão. O rato só volta amanhã em Bilbao!

Abraços

edit: entretanto ja desceu e bem! força benfica!

7 comentários:

  1. Viva também estarei no jogo de bilbao...queres deixar algumas dicas para como abordar o trading para este encontro?

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer agora um post sobre isso! Abraço

    ResponderEliminar
  3. E saiu um jogo em que a odd em pre.live valia bem mais do que os primeiros minutos mostraram. Efetivamente a odd em pre.live estava convidativa, mas o Benfas fez pela vida e fez com que não parecesse tao apelativa. Isso e o facto de o Di Matteo se ter "esquecido" do Aimar lol.
    Apesar de achar o JJ fraquíssimo taticamente e na gestao do plantel tenho de lhe reconhecer essa capacidade de exaltar os ânimos deles e com isso "sacar" exibições magnificas como esta. O Benfica efetivamente merecia mais.

    Quanto ao Bilbao acho que vai haver gestao de esforço neste jogo. São mais 4 jogos em 10 dias e a distancia aos da frente vai já grande e há que atalhar caminho. Com isto não digo que o Bielsa vá defender , nunca mesmo, mas apenas rodar alguns jogadores ( continuar o que já fez contra o Barcelona, por exemplo). Golos acredito mais no Hannover e no Valência, mas... A ver vamos. :)

    ResponderEliminar
  4. um comentario offtopic,mas disseste um dia q usavas a powerbox, pois o sinal é mais rapido que usando a box nova da zon. Ou seja ainda usas o sinal analogico enquanto as novas é tudo digital. Mas essas powerboxes vai acabar tudo, depois como resolves o problema do delay Daniel? Eu neste momento uso a zon box e em relaçao á meo é um autentico ferrari, mas contra partida é um opel corsa em relaçao ás powers boxes que estao a terminar.

    Pedro

    ResponderEliminar
  5. quero ver se corroboras da minha opinião Daniel. O preço do Chelsea estava justo e o Benfica entrou forte o que fez a odd subir e estagnar uns ticks mais acima e dai ficou aos saltinhos 3 ticks para cima 3 ticks para baixo. Acho que o Benfica tinha muitas mais hipóteses de ganhar ao Chelsea do que o contrário e mesmo a jogar com menos um jogaram em pé de igualdade. Neste jogo é inevitável qualquer pessoa que tenha o mínimo de gosto em ver futebol (já nem digo benfiquistas) se queixe da arbitragem.À jogos em que as equipas podem ser roubadas, mas não é por isso que não mereciam perder, mas isso não se aplicou neste jogo.
    Eu tive a minha green neste jogo, mas abdicava dos 60% por um jogo mais justo.

    abraços e mts greens

    ResponderEliminar
  6. Continuo com a opinião de que o preço do Chelsea estava alto, principalmente quando coloquei a imagem no blog. Depois os jogos têm momentos, é questão de saber quando estar lá ou quando não estar de posição aberta.

    Quanto ao árbitro... não falo de arbitragens, mas condeno o penalty não assinalado na Luz, não condeno a arbitragem de ontem. É penalty do Javi, a questão é que não o costumam marcar, mas é penalty. A conversa dos árbitros chateia um pouco em Portugal, sempre a mesma coisa.

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. Anónimo: Que eu tenha conhecimento a powerbox não vai acabar, pode quando muito não ser mais disponibilizada a novos clientes, mas quem tem não fica sem ela. Ainda há Boxes mais antigas em actividade só para teres noção. Conheço quem tenha uma box com 10 anos... E há sempre o mercado em segunda mão. Cumps

    ResponderEliminar