quarta-feira, 11 de abril de 2012

Frangalhada + Preço com Valor

Odd de 2 para o Real? Ok senhores apostadores. É verdade que tivemos frangalhada do Courtois, mas muito obrigado pela odd a um clube que na minha opinião tem o melhor plantel do mundo (melhor plantel, não equipa).

Cumps, dia feito.

edit: 2-1 90% rentabilidade : )

edit2: Amanhã de manhã coloco análise completa, estilo aqueles testamentos que vocês detestam ler! Mas é um jogo que merece destaque. Hora do café, Abraços

13 comentários:

  1. nao foi assim um frango tão grande... talvez um grande golo de Ronaldo só, e seria melhor se o GR se tivesse esforçado. Se bem que nao a apanhava mas ok lol

    ResponderEliminar
  2. Fiz back a 2.5, Real Madrid estava por cima do jogo, muito bom !

    Mas não sei se conseguiam marcar se não fosse o Ronaldo, estou a achar um Real um pouco mole.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 90% Daniel. Estives-te no 2º golo do Real ?? O meu posicionamento nesse golo foi estar Lay ao Atlético. Também optas-te por essa posição ou estavas back ao Real ??

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  4. Estava aqui a pensar, tu fechaste logo aos 2-1 ?

    ResponderEliminar
  5. Estive no 2º golo do Real sim. Estava em back. Lay ao Atlético era mal pago para o risco que se corria.

    Estava em back porque o Atletico tinha sempre 1 jogador apenas em cima de cada portador de bola do Real, isto é, havia demasiado espaço para jogadores como os do Real. Vi essa situação 3 vezes e não hesitei em carregar, era muito provável haver um golo.

    ResponderEliminar
  6. Só não percebi porque raio a odd do Real subiu de ~1.77 para ~1.94 nos primeiros 7 minutos.

    ResponderEliminar
  7. Nem eu tão pouco, por momentos pensei que o Ronaldo e mais 3 ou 4 jogadores estivessem lesionados e eu não soubesse quando vi as odds do jogo... se é verdade que o Real entrou mal no jogo, também é verdade que estava a jogar com o Atlético de Madrid e com a qualidade individual dos jogadores do real por si só já era sinónimo de que uma odds de acima do par praticamente desde os minutos iniciais era um claro exagero do mercado!

    ResponderEliminar
  8. Frangalhada Daniel? Diz-me um guarda-redes que defendesse aquele livre. Tu de adepto do Real tens pouco... ainda que digas que sim.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo não me conheces. Sou adepto do Real sim, simplesmente amo mais o futebol do que qualquer clube. Sempre fui assim,. Sou do SLB e na altura do Quique Flores eu só vi metade da época do SLB. Depois torcia para que perdessem os jogos todos.

    No Real a mesma coisa. Podem ter 400 golos, ganhar tudo. Não gosto da identidade do Real neste momento, desde a direcção até ao treinador principal e adjunto (um basco que jogou 2 ou 3 anos no clube e não fez nada de simbólico no mesmo), etc etc.

    Enquanto lá estiverem estes indivíduos e o Real tiver esta identidade arrogante, feia, egocêntrica, etc eu não os vou apoiar.

    ResponderEliminar
  10. Daniel uma pergunta que me faz imensa confusao. Antes de mais tens q ser uma pesicologicamente muito forte e pq?. Se as tuas stakes sao ás milenas, e por exemplo tu vais ao favorito um back a 1.75, depois imagina q ela vai subindo 2 e 3 ticks, mas a tua convicçao é de manter pq tens a " certeza" q os favoritos irao marcar. Agora diz me uma coisa, no momento em que estás a perder aqueles ticks e sao ticks de 10, 20 euros de cada vez e vês aqueles vermelhaços a subirem nao te faz confusao na cabeça? lol Ou utilizas a tecnica de nao estar a olhar para os valores?. É que a mim faz me alguma confusao e sao apenas poucos euros. Muitas das vezes tenho q minimizar aqueles reds pq nao aguento ver um red e aí faço lay , so para reduzir o red mas este pensamento é errado, certo? Ajuda me a ultrepassar esta forma de pensar.. lol

    Sérgio

    ResponderEliminar
  11. Sérgio se te faz confusão ver a red a ir aumentando é porque:

    1- Não estás confortável com a stake que usas.
    2- Não tens perfil de risco para fazer esse tipo de trading, MAS se não tens essa capacidade tens de procurar apenas trades com os quais não estejas a perder dinheiro enquanto o tempo passa. No entanto não podes forçar essas oportunidades só porque gostas mais assim, tens de entrar quando realmente justifica.

    Fazer lay só para minimizar prejuízos, se não for bem ponderado acaba por dar prejuízo a longo prazo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. mas quando dizes procurar apenas trades c os quais n esteja a perder dinheiro, tás te a referir a mercados que so teem um caminho tipo unders 2.5 e por ai fora? mas eu gosto é do match odd, muito mais interessante, muito mais liquidez. Esses mercados q n esteja a perder durante o jogo nao tem qualquer piada, se é q me faço entender. Vou tentar abstrair me dos reds, e baixar a stake. E quando estiver habituado a ver os reds,ir subindo. será boa ideia?

    Sérgio

    ResponderEliminar