segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sevilla vs Mallorca





Está demasiado baixa a meu ver pessoal. Atenção, não estou a dizer que o Sevilha vai perder o jogo. Mas parece-me que o preço está demasiado baixo para o que pode acontecer. Isto é, se o Mallorca se apresentar competitivo (são irregulares, tanto dão imensa luta como jogam mal fora de casa) a odd do Sevilha é provável que suba muito rapidamente, criando uma boa oportunidade.

Estejam atentos à disposição do Mallorca, se sentirem que entram fortes carreguem no lay ao Sevilha. Vou trabalhar o jogo do Man Utd, por isso não poderei acompanhar.

Mais uma vez, não estou a querer adiantar vencedores para este jogo, apenas estou a constatar um possível cenário tendo em conta o preço. Gosto das equipas do Caparrós, e embora o Sevilha esteja com novo fôlego desde que mudou de treinador (Michel), 1,66 não me parece justo.

Quem trabalhar com este jogo depois que deixe aqui feedback do que se passou em campo!

Abraços e bom trading

14 comentários:

  1. Daniel, era bem analisado, mas o Sevilha entrou bem no jogo e a odd só começou a subir consideravelmente a partir da meia hora...

    Boa sorte para o jogo do Man United!

    ResponderEliminar
  2. ate aos 20minutos a odd praticamente nao se mexeu. nao saiu dos 1.67/1.68.
    Fiz back ao sevilha e ja mereciam estar a ganhar. tenho um red de 10% da stake. Achas q era boa ideia deixar agora os primeiros 5 minutos iniciais da 2 parte e se n der, fazer lays consecutivos. O q achas Daniel?

    ResponderEliminar
  3. Sevilha muito superior mas sem grande perigo... no intervalo odd do sevilha a 1.87

    ResponderEliminar
  4. Tiago subiu repentinamente? Nao trabalhei nem vi o jogo por isso nao sei mesmo. Mas se durante meia hora pouco mexeu em 15 min subiu 20 ticks. Provavelmente houve uma altura em que rebentou ou não? Se estavam fortes entao mais valia não fazer nada. A esse preço só faria back se estivessem mesmo muito por cima. Obrigado pelo feedback, abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subiu mais nos últimos 10/12min... eu so entrei nos ultimos 5 min... apanhei metade da subida. durante o intervalo ainda subiu mais um pocuo, fechei no meio do intervalo, deve de ter subido uns 5/6 ticks ao intervalo depois desceu novamente

      Eliminar
  5. Daniel como trabalhas um jogo de futebol?

    Analisas o jogo de modo a assumir uma posição punter ou baseias-te mais em trading puro/aproveitar subidas e descidas/etc?

    Gracias

    ResponderEliminar
  6. Boas. Acho que os 2. O mercado sobe/desce repentinamente quando o preço está incorrecto e tem e haver ajustes. Analisando o preço de acordo com o que está a acontecer conseguem-se apanhar essas oportunidades, por isso diria que utilizo os dois.

    Aquilo que te posso garantir que não faço é ter posições muito longas baseadas em punting. Por exemplo, se acho que o Barcelona vai ganhar e faço back, não o deixo durante 70 minutos à espera que aconteça o que eu quero.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então o que fazes nesses casos, quando uma equipa esta a dominar o jogo mas o golo não entra, vais fazendo back/lay e se o o jogo acabar 0-0 sair em red?

      Eliminar
  7. Depende Edmundo. Em 70% dos jogos de futebol o primeiro golo aparece na primeira parte. Posso estar a favor dele, ou contra, ou não estar no mercado.

    Se uma equipa massacrar, eu achar o preço justo e tiver back e a bola não entra... provavelmente tenho red. Mas é raro uma equipa estar a massacrar o jogo todo e não marcar golo, o que conta é o lucro total a longo prazo.

    Mas mesmo quando uma equipa está a massacrar outra, se o seu preço estiver muito baixo e for subir de repente isso cria uma oportunidade de ganhar dinheiro.

    Ou seja, cada jogo é um jogo amigo, cada odd é uma odd, é questão de analisar todos os momentos e ver onde está o valor. Tens o exemplo no blog de um jogo do Man City há uns dias, com o Stoke, em que houve vários golos e eu apenas fiz um trade de 1,77 para 1,9 ou coisa do género, porque foi onde vi valor.

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda nao consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, 1º saber se a odd é justa e 2º analisar o futebol em si. Eu apenas so consigo analisar o futebol em si e mesmo assim consigo ter greens consistentes. Se eu estiver no lado certo quando ha golo, nao me interessa saber se a odd é justa ou nao. Concordas Daniel?

    ResponderEliminar
  9. Como te correu o manchester united? Conseguiste aguentar o back ao manchester ate aos 81 minutos? ou foste apanhado com o lay?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1: Para isso dar lucro a longo prazo tens de ter uma taxa de acerto enorme, o que é extremamente difícil. Mas se tens lucro assim força. Eu mesmo quando acho que alguém está por cima num jogo, se não me pagarem o que é justo (no mínimo) recuso-me a entrar. Mas cada um trabalha como acha melhor.

    Anónimo2: Não cheguei a tempo a casa, por isso não fiz o jogo. Mas pelo que vi do resumo o Man Utd jogou melhor durante toda a partida. Talvez tivesse coberto o 0-0 e dado preferência ao back no Man Utd, excepto em variações bruscas de odd. Mas não sei, só estando lá é que poderia saber o que faria.

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. mas como saberei se é justa? n existe nehuma formula para saber se a odd é de valor ou nao. Vais me dizer q é tudo á base da experiencia? Eu ja ando na betfair á uns 5 anos e nao sei ver se uma odd é bem paga ou nao. So fazendo em excell um quadro com os valores durante anos e aí ver se é justa. Como calculas o valor da odd? é tudo pela experiencia?? custa me acreditar

    ResponderEliminar
  12. Bom, então se não sabes ver se uma odd é justa ou não eu pergunto-te como fazes trading há 5 anos? É que o trading tem sempre um pressuposto, que é entrar com valor. Se não consegues avaliar correctamente o preço de uma equipa/acontecimento então não sei como consegues ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro na Betfair não depende de adivinhares coisas, ninguém é bruxo. Tu ganhas dinheiro quando te pagam mais do que o suposto quando estás certo, e quando perdes menos do que é suposto quando estás errado. É assim que aparece o lucro.

    E sim eu avalio as odds com a experiência que vim acumulando.
    Se te derem uma odd de 1,20 para "Ronaldo falhar livre directo" tu não mergulhas? Eu mergulho. Porquê? Porque acho que o Ronaldo vai falhar?

    Não sei, não tenho bolas de cristal, sei que em 5 livres ele não marca 1, por isso nos próximos 10 livres a pagarem-me 20€ por cada 100€ que lá meto eu sei que vou ter lucro.

    Cumps

    ResponderEliminar